InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regra dos Duelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Pensieve
Admin
Admin
avatar

Número de Posts : 128
Idade do Personagem : 36
Data de inscrição : 15/06/2012

MensagemAssunto: Regra dos Duelos   Seg Jun 18, 2012 7:59 pm


Feitiços permitidos

Feitiços 1° ano.

1. Alohomora - Destranca coisas fechadas sim ou não por magia; somente as destranca ou as entreabre.
2. Bromos - Faz um feixe de mau cheiro.
3. Carpe Retractum - Aponte sua varinha para um alvo e você o puxará.
4. Colloportus - Lacra portas.
5. Diffindo - Corta coisas.
6. Evanesco – Limpa um recipiente.
7. Floccus Nivem – Conjura-se um feixe de flocos de neve.
8. Lithos Technetos – Cria vidro colorido.
9. Mobili – Move coisas.
10. Orchideus- Conjura flores.
11. Reparo- Conserta coisas.
12. Wingardium Leviosa - Levita algo.
1. Depulso - Provoca uma força de impacto que joga o alvo para trás.
2. Everte Statum – Faz o alvo dar uma volta para trás no ar.
3. Immobilus- Imobiliza uma pessoa ou um conjunto.
4. Locomotor Mortis- Feitiço da perna presa.
5. Locomotor Wibbly – Imobiliza os braços do alvo.
6. Lumus- Cria luz na ponta da varinha.
7. Lux – Faz a varinha se tornar uma lanterna.
8. Nigrus – Cria um feixe de luz negra.
9. Nox – Desfaz o Lumus ou cria um foco de matéria escura na ponta da varinha.
10. Rictusempra – Faz cócegas.
11. Stunning – atordoa um alvo/adversário
1. Bromogen - Faz o alvo ter um odor muito ruim.
2. Chromos - Colore o alvo com todas as cores do arco-íris.
3. Chromos Caesius – Colore o alvo de azul-celeste.
4. Chromos Chloros - Colore o alvo de amarelo- esverdeado.
5. Chromos Iodes – Colore o alvo de violeta.
6. Chromos Prasios – Colore o alvo de verde.
7. Chromos Rhodon – Colore o alvo de rosa.
8. Chromos Rubidius – Colore o alvo de vermelho.
9. Engorgio- Aumenta coisas.
10. Fumofors – Transforma o alvo em fumaça.
11. Reducio - Diminui coisas.

Feitiços 2° ano.

Arania Exumai - Feitiço usado para repelir aracnídeos.
Alarte Ascendare - Lança o alvo para o alto aos rodopios, fazendo com que ele bata violentamente no chão.
Ascendio - Lança para o alto o alvo atingido.
Conjutivictus - Causa cegueira temporária, afetando o olho do inimigo. Pode deixar cego.
Engorgio - Faz uma pessoa “alvo” inchar como um balão, aumenta o tamanho de objetos.
Everte Statum - Lança o oponente para o alto e o faz dar piruetas no ar até ficar tonto.
Ferreous - Feitiço utilizado para atacar o oponente com um devastador jato de ar atmosférico, desestabilizando-o.
Immobilus - Paraliza criaturas por um tempo, e as deixa na mesma posição. Em seres humanos, diminui os reflexos motores.
Lacarnum Inflammarae - Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.
Porufus - Cria poros, ondulações e espinhas no alvo, dificutando que a pessoa segure algo ou até mesmo fique de pé.
Rictumsempra - Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.
Uediuósi - Faz com que objetos, de pequeno porte, atinjam determinadas pessoas em determinadas partes do corpo escolhidas de antemão, pelo bruxo.
Vipera Evanesca - Faz desaparecer uma serpente criada por magia.


Feitiços:
Actus - Faz com que o objeto atingido ative sua principal função, como por exemplo, caldeirões auto-mexerem, archotes acenderem, etc.
Aqua Eructo - Lança um jorro de água potente da varinha, que pode ser usado para apagar incêndios.
Asclépio - Cicatriza cortes e arranhões.
Cabeça-De-Bolha - Cria uma bolha em volta de sua cabeça, lhe permitindo respirar embaixo d’água e fornecendo um suprimento curto de ar puro.
Cistem Aperio - Serve para explodir fechaduras
Colloportus - Tranca uma porta por meio de magia. A porta só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomorra".
Decorticate - Descasca magicamente frutas e raízes.
Defodio - Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.
Descendio - Provavelmente este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo.
Ebublio - Esquenta a água até a fervura.
Episkey - Cura machucados simples.
Erector - Monta coisas rapidamente.
Glacius - Congela um objeto ou alguma criatura. Útil também para apagar incêndios.
Herbivicus - Faz com que as plantas cresçam mais rápido. Também atrai moscas-vampiro, se for numa pessoa ou animal, começará a nascer fungos.
Illegibilus - Deixa o que se escreve ilegível.
Impervious - Torna coisas a prova d’água ou repele a água já existente.
Incêndio - Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio.
Mágica Vacatio - Encanta objetos para que sejam imunes à qualquer tipo de magia, até mesmo as mais simples. Deve-se vocalizar o feitiço e tocar o objeto com a ponta da varinha. O único contra feitiço é "Illecebrae Flectere", que funciona do mesmo jeito que o feitiço, pronuncia-se o feitiço e toca-se o objeto com a ponta da varinha.
Mobilicorpus - Permite que um corpo seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.
Morstor - Cria uma imagem no céu escolhida pelo usuário.
Obcerare - Fecha coisas com o uso de magia, transformando a varinha do conjurador numa espécie de chave. Muito útil para fechar diários ou gavetas. Para abrir, basta encostar a ponta da “varinha-chave” e pronunciar o feitiço “Edro”. [o objeto só poderá ser aberto pela varinha que lançou o feitiço] (não funciona em portas)
Oculorum Amplificare - Feitiço utilizado nos olhos para se ver a distância, como um binóculo. Dura alguns minutos apenas e o raio de visão é de 500 metros aproximadamente.
Pericullum - Faz com que a varinha solte faíscas, tipo foguetes, vermelhas.
Reducto - Faz pequenas coisas explodirem. Útil para destruir pequenos objetos.
Renatus Planta - Revitaliza plantas murchas as fazendo voltar ao estado como se fossem novas.
Serpensortia - Faz com que uma serpente saia da ponta da varinha do feiticeiro.
Simpliciter - Faz um desenho tomar vida por alguns instantes.
Sufficit - Desfaz o “Simpliciter”.
Tabula - Lançado sobre uma pena para que desenhe o mapa do local onde se está no raio de no máximo um quilômetro.
Vermillious - Feitiço que conjura um jorro de luz vermelha.


Transfiguração:
Aracnotrívia - Transforma objetos em aranhas ou as conjura da ponta da varinha.
Cinerem Vertere - Transforma obejtos em cinzas ou pó. Posteriormente este objeto pode voltar ao normal com o uso do feitiço "Fenice Objectum".
Fenice Objectum - Faz com que objetos atingidos por "Cinerem Vertere" voltem a forma original. Exige muita concentração ou o objeto torna ao pó.
Glacio Mutare - Transforma objetos em gelo.
Glisseo - Transforma escadas em rampas.
Inflatus - Ingurgita obejtos.
Lumus Objecta - Feitiço transfiguratório que faz um objeto se tornar fonte de luz, como um lampião. O feitiço dura pouco mais de três horas.
Melofors - Faz a cabeça virar uma abóbora.
Muri Lacuna - Faz com que apareça um buraco em um muro ou uma parede. Tal passagem dura apenas alguns minutos.
Pigsfors - Transforma o alvo em porco.
Piscifors - Transfigura objetos inanimados em peixe.
Plantacorpus - Faz com que o alvo atingido ganhe aparência de alguma planta ou vegetal, assim como criar galhos, folhas e raízes, etc.
Planctos - Transforma objetos para que a superfície se torne uma camada sólida de musgo.
Pluma Generate - Faz com que objetos tenham partes de suas superfícies alongadas e transformadas em asas para poder voar.
Serpentaria Vita - Transforma objetos em serpentes.
Vermiculus - Transforma a criatura em verme

Feitiços 3° ano.

Defesa Contra as Artes das Trevas:
Confundus - Confunde o alvo, deixa o alvo zonzo.
Depulso - Gera um “pulso” que atinge o alvo ou objeto violentamente.
Enjaulius - Serve para conjurar gaiolas para criaturas mortais e perigosas.
Estupefaça - Estupora a vítima, fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o “Enervate”.
Expelliarmus - Feitiço de desarmamento e ataque: O inimigo é jogado para trás por um raio vermelho lançado da varinha, se for bastante forte pode causa desmaio.
Fosforepelio - Conjura uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.
Impedimenta - Atira o oponente para longe ou repele algum feitiço jogado por ele, também tem o efeito de parar ou derrubar coisas.
Incarcerous - Conjura cordas ou amarras para prender algo ou alguma coisa.
Melivradisso – Contra-feitiço do “Oppugno”, repele criaturas controladas por magia.
Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida.
Petrificus Totalus - Petrifica a vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum contra-feitiço.
Reduccio - Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".
Reflectus Petrify - Contra-feitiço do “Petrificus Totalus”.
Reflectus Trantella - Contra-feitiço do “Tarantallegra”.
Repeccio - O oposto de “Accio”. Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessário uma boa pontaria.
Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão.
Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas. Protege do feitiço "Fosforepelio".
Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar.
Trip - Faz a varinha do alvo "desengatar".


Feitiços:
Addiceredicere - Junção de duas palavras em latin que significam "Maldição da Fala". Faz o alvo começar a falar palavras e frases enroladas e sem sentido, trocando as letras e a ordem das frases.
Amornae - Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Era muito usado na Idade Média pelas bruxas que eram queimadas em fogueiras.
Bombarda - Arromba portas, em fechaduras, explode-as.
Cofringo - Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.
Dissendium - Abre passagens secretas e ocultos por meio de magia. Tem-se que conhecer o local e tocar com a ponta da varinha para que o feitiço funcione.
Draco Flammae - Feitiço não verbal, assopra-se na ponta da varinha realizando-se o feitiço. Lança chamas potentes em forma de Dragão. De acordo com o nível do bruxo, este pode ser controlado.
Enervate - Serve pra acordar alguém que está desmaiado.
Finite Flamarium - Congela chamas.
Locomotor - Feitiço usado para mover os objetos (sem sair do chão) rapidamente. Se for usado por um bruxo inteligente pode mover qualquer objeto.
Redderedicere - Contra feitiço de "Addiceredicere". Faz com que a pessoa fale com clareza e sem se enrolar nas palavras.
Specialis Revelio - Permite identificar feitiços e ingredientes de poções.
Tergeo - Limpa líquidos e seca-os.


Transfiguração:
Amnimus Membrum - Transforma partes do corpo em partes de animais. Deve-se tomar cuidado com as partes vitais.
Amplificare Revegorgio - Faz com que um recipiente seja magicamente bem maior por dentro do que por fora.
Canis Corpus - Transforma o alvo em cachorro.
Draconifors - Transfigura objetos em pequenos e inofensivos dragões.
Emannare - Transfigura um tipo de líquido em outro.
Jorrus - Remove substâncias tóxicas ou não desejadas de um líquido, tornando-o puro.
Lapifors - Transfigura objetos em coelhos. Em pouco tempo o coelho se desfaz.
Lentescere - Transforma objetos em corda ou conjura da ponta da varinha.
Metallum Natura - Faz com que objetos se tornem de metal.
Musice Instrumentum - Transforma animais em instrumentos musicais. O instrumento varia de animal para animal.
Obscurecerae - Faz com que vidros, cristais e espelhos fiquem negros e não permitam a passagem de luz.
Pannus Textura - Faz com coisas sólidas, como metais ou madeira, virem panos. Dura apenas algumas horas.
Picturaefy - Transforma objetos em pinturas.
Pluriun Spatium - Faz com que um cômodo ou uma barraca se torne bem maior por dentro do que aparenta. Muito usado por bruxos quando vão acampar.
Pullus - Transfigura o alvo em galinha/galo.
Spefulum - Transforma objetos e animais em espelho.
Tartugofors - Transforma o alvo em tartaruga

Feitiços 4° ano.

Defesa Contra as Artes das Trevas:
Aberratio Ictus - Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo.
Cefalus Doloro - Faz com que o alvo tenha fortes dores de cabeça instantaneamente. Após alguns minutos as dores somem.
Desino Lacesso - Serve para cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo.
Diffindo - Usado para rasgar ou separar algo.
Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.
Pepperi Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar com a garganta ardendo e uma sede imensa por algumas horas.
Radium - Lança raios da varinha. Podem eletrocutar pessoas mas não chega a matar.
Stunning - Atordoa os sentidos da vitima ou de criaturas.
Tenebris Avis - Conjura uma núvens de pássaros feitos de sombras contra o alvo. Os pássaros em si não acertam o alvo, porém o feitiço causa arranhões dolorosos se atingir a vítima. Para destruir os pássaros basta usar um feitiço forte de luz, pois os pássaros obedecem os desejos do conjurador.
Transmogrify Mors - Mata criaturas pequenas.


Feitiços:
Brackium Remendo - Feitiço usado para unir os ossos.
Expulsio Summa - Faz um recipiente lançar para fora todo o seu conteúdo.
Exsequi Labore - Feitiço que cria uma marca no alvo mediante a uma ordem. A marca sumirá assim que o alvo cumprir a ordem que lhe foi dada.
Laetificat - Feitiço da felicidade. A pessoa fica de bom humor.
Musculum Remendo - Feitiço usado para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se recupere.
Protean - Cria uma cópia de um objeto. Se for mágico, a cópia não copia a função mágica do objeto original. Em hipótese alguma cria clones de seres vivos.
Repello Colum - Enfeitiça uma pena para prevenir o escritor de colar enquanto escreve respostas.
Revele Seus Segredos - Faz o alvo revelar ou mostrar o que esconde.
Somnus - Deixa o alvo do feitiço extremamente sonolento.
Veget - Da energia vital à uma planta, possibilitando-a de se mexer.
Verdimillious - Feitiço que lança pequena quantidade de energia elétrica. É capaz de dar carga a objetos eletronicos.




Transfiguração:
Fênixfors - Transfigura objetos em Fênices, porém apenas a figura da fênix.
Duro - Enrijece as moléculas de algo maleável, tornando-o rígido e duro.
Evanesco - Desintegra, evapora, ou simplesmente "some" com alguma coisa.
Equevo Objectum - Faz com que dois objetos se misturem e virem um. Funde objetos.
Glisseo - Transfigura escadas em rampas lisas.
Liquefy - Faz com que objetos se liquefaçam.
Penna Onus - Feitiço Peso-de-Pena. Reduz o peso de um objeto.
Piertotum Locomator - Faz com que estatuas e objetos em forma de seres criem vida e se locomovam por um tempo. Dependendo do nível do bruxo, este pode controlar tais objetos.
Plurium Pars Corpus - Faz com que determinadas partes do corpo atingidas pelo feitiço, fiquem maiores ou ingurgitadas.
Obducere - transfigura objetos em vendas ou conjura uma nos olhos do alvo.

Feitiços 5° ano.

Affere Terrore - Faz com que o alvo atingido tenha medo incontrolável de quem lançou o feitiço.
- Amplificare Revegorgio - O feitiço que encanta um compartimento para que esse consiga carregar mais objetos do que normalmente conseguiria. O Feitiço já serve como redutor de peso, fazendo com que os objetos não causem desconforto ao serem carregados.
- Arianno Detectum - Uma luz brilhará na ponta da sua varinha. Se ela bilhar azul, significa que a pessoa é sangue-puro. Se roxa, mestiço. Se vermelho, “sangue-ruim”. Se alaranjado, aborto, se amarelo, trouxa.
- Conjurius Army - Feitiço não verbal, que permite conjurar objetos.
- Corpus Petrify - Faz com que seres vivos se transformem em pedra. Pode ser revertido com poções.
- Diffindossum - Serve para quebrar um osso.
- Defero - Encante duas penas e dois pergaminhos para que eles passem mensagens de longe um para o outro sendo que os portadores dos pergaminhos iram ver o que o outro escreve então podendo responder, estando muito longe ou muito perto.
- Desilusionar - Funciona como uma espécie de capa de invisibilidade, usado para voar sem que o bruxo seja percebido em sua vassoura pelos trouxas, uma vez que ele toma a aparência do que estiver atrás de si.
- Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado.
- Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo.
- Homenum Revelio - Usado para detectar presença humana num prédio (casa, etc), assim como indicar sua localização.
- Homorfo -força lobisomens a voltar a forma humana. Mas pode matá-los.
- Incorporeal - Faz com que o bruxo possa atravessar paredes e portas por um determinado espaço curto de tempo. Feitiço não verbal
- Inner Curatus - Estanca qualquer hemorragia interna.
- Lifeground - Cria um guerreiro de terra e pedra controlado por você. O poder e força dependem do seu nível. Não serve para criar mais de um guerreiro.
- Negatio Aparatus - Impede o alvo de usar aparatação durante três dias.
- Objetum Transmutare - Serve para transformar um objeto em outro.
- Personalita Revenire - Inverte a personalidade da pessoa atingida durante meia hora.
- Protego - Cria uma barreira para proteger o bruxo.
- Proteu - Serve para encantar objetos e fazê-los agir como um par.
- Reflectere - Faz com que o efeito dos feitiços lançados contra um bruxo sejam sentidos por quem o lançou.
- Repello Aparatio - Usado para impedir que aparatem ou desaparatem em um certo local.
- Repello Mugletum - Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.
- Revertus Transfiguratio - Desfaz transfigurações.- Sagitta - Lança uma flecha da varinha.
- Sentirium Chorus - Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar.
- Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, só não funciona com o Avada Kedavra.

Feitiços 6° ano.

Chartus - Transforma objetos em pergaminhos
- Clipeum - Cria um escudo invisível que te protege de ataques físicos
- Conatux - Faz o alvo perder o equilíbrio
- Epistulaes - Desenha letras coloridas no ar.
- Eraterus - Transforma o chão em algo grudento
- Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo.
- Fagotares - Explode grandes alvos.
- Lignums - Faz árvores crescerem mais rápido.
- Loretus - Cria ecos.
- Morbis Horribilis - Faz o alvo parecer horrível.
- Morsmals - Mata grandes animais.
- Noctex - Faz nuvens tamparem o sol.
- Nasus - Faz o nariz crescer.
- Operus - Faz com que a pessoa atingida só consiga falar cantando por algum tempo.
- Paribus Linquium - Cria passagens, deve ser feito nos dois lugares ao mesmo tempo.
- Rubreum - Lança o adversário para o lado com um luz vermelha.
- Sagitta - Lança uma flecha da varinha.
- Scientus - Conjura livros. Deve ser usado: "Scientus (Nome do Livro)"
- Sedfors - Trasfigura objetos em borboletas.
- Senectux - Faz alguém parecer mais velho.
- Transformus - Destransfigura objetos.
- Volucrixus - Conjura insetos.

Feitiços para Adultos, Moderadores, Professores.ETC.

*Avada Kedavra: Surge um flash de luz verde que mata todos a sua volta sem deixar nenhuma marca.
*Ava Orumai - Enfeitiça a pena ou o pergaminho, para prevenir o escritor de colar enquanto escreve as respostas
*Cruccio: Causa uma dor terrível.
*Imperius: Feitiço em que a pessoa controla o outro.
*Veritas: A pessoa sente dois ganchos perfurando seu peito.


Alunos do 7° ano poderão usar todos os feitiços.
Os feitiços só serão válidos a partir do segundo post.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://araniaexumai.forumeiros.com
 
Regra dos Duelos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Regra] Doujutsu
» Duelos e Feitiços
» [REGRA] Ope Ope no Mi
» [REGRA] Hiraishin e seus derivados
» [Regra] Bushin's em Geral

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral - Rpg :: Regras & Tutorial-
Ir para: