Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Artigos de Qualidade para Quadribol

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Pensieve
Admin
Admin
The Pensieve


Número de Posts : 128
Idade do Personagem : 42
Data de inscrição : 15/06/2012

Artigos de Qualidade para Quadribol Empty
MensagemAssunto: Artigos de Qualidade para Quadribol   Artigos de Qualidade para Quadribol Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 2:15 pm


________________________________________________________________________________________________

Artigos de Qualidade para Quadribol
• • • • • • • • • • • • • • • • •


Dono da Loja: (VAGO)

Essa loja dedica-se ao esporte favorito dos bruxos: O Quadribol. Aí se vendem muitos artigos para Quadribol, como joelheiras, cotoveleiras, uniformes de times ingleses e irlandeses e claro que as vassouras são vendidas nesta loja, sempre os melhores tipos de vassouras ficam expostos na vitrine

Compre uma vassoura:

- Nimbus $G 45

São produzidas pela Nimbus Racing Broom Company (Companhia Nimbus de Vassouras de Corrida), que foi fundada em 1967 por Devlin Whitehorn.

- Nimbus 1000 $G 55

A série Nimbus foi algo nunca visto antes, as 1000 alcançam velocidades de até 160 quilômetros por hora, capazes de fazer um giro de 360 graus em torno de um ponto fixo no ar e extremamente confiáveis. Os outros modelos (1001, 1500 e a 1700) são similares nas habilidades e sucesso. A outra série, 2000 foi o passo seguinte no desenvolvimento.

- Nimbus 2000 $G 65

As Nimbus 2000 são descritas como polidas e reluzentes. Possuem cabo de mogno e uma longa cauda de palhas limpas e retas e a marca NImbus 2000 escrita a ouro próximo ao cabo.

- Nimbus 2001 $G 105

A Nimbus 2001 é um modelo mais avançado da Nimbus 2000. A vassoura foi substituída pela Firebolt em Harry Potter e o prisoneiro de Azkaban. Apesar de suas habilidades impressionantes de vôo, a Nimbus 2001 é muito cara e apenas os times de quadribol tem bastante dinheiro para comprá-las.

- Firebolt $G 120

A Firebolt (ou Flecha de fogo) está num nível profissional e avançado de vassoura voadora e é a mais cara que existe.

- Comet $G 40

As Comets são mais baratas do que as Nimbus e são mais comuns nos jogos amadores de quadribol. Elas foram criadas pela Companhia de Comércio Comet para competir com as Cleansweep. Os diferentes modelos da Comet incluem, Comet 140, Comet 180, Comet 260 e Comet 290.
A Companhia de Comércio Comet foi fundada por Randolph Keitch e Basil Horton em 1929. Sua primeira vassoura foi a Comet 140. A competição entre as fábricas Comet e Cleansweep prosseguiu até 1930, quando outros modelos chegaram ao mercado.

- Cleansweep $G 60

Cleansweeps são parecidas com as Comets. Os diferentes modelos de Cleansweeps são Cleansweep Um, Cleansweep Dois e assim vai até a Cleansweep Onze.
Ela tem o cabo de carvalho espanhol, verniz contra azaração e mecanismos de controle de vibração.
A Companhia de Vassouras Cleansweep, que produziu essas vassouras, foi fundada em 1926 por Bob, Bill e Barnaby Ollerton. A Cleansweep Um ganhou fama de ser a primeira vassoura manufaturada apenas para uso esportivo.

- Bluebottle $G 60

Não se sabe muito a respeito dela a não ser o que, antes dos jogos da Copa do Mundo de Quadribol, aparece nas propagandas. Está anunciado que é uma boa vassoura para toda família e que ela é famosa pela segurança e flexibilidade. Ela também traz embutido um alarme contra roubo. É uma vassoura ótima para a família, mas não uma boa vassoura esportiva.

- Oakshaft 79 $G 65

A Oakshaft foi produzida pelo vassoureiro Elias Grimstone de Portsmouth em 1879 (por isso o número 79). Foi desenhada para ter grande autonomia de vôo e resistência aos ventos de altitude, contudo era muito lenta e pesada para ser usada em esportes. A Oakshaft foi usada na primeira travessia do Atlântico por Jocunda Sykes em 1935 (até então os bruxos preferiam viajar de navio, em vez de confiar em vassouras para vencer longas distâncias.)

- Moontrimmer $G 70

A Moontrimmer foi desenhada por Gladys Boothby em 1901 e representou um salto de qualidade no segmento de vassouras esportivas, com um cabo delgado e habilidade de atingir altitudes mais elevadas. Gladys não conseguiu produzir vassouras na quantidade necessária, de modo que foi superada pela Silver Arrow.

- Silver Arrow $G 60

A Silver Arrow foi a precursora das vassouras esportivas, podendo chegar a 112 quilômetros com vento de cauda. Como a Moontrimmer, no entanto, ela era produzida por um único bruxo, Leonard Jewkes e ele também não deu conta da demanda e acabou saindo do negócio (eventualmente seu lugar foi ocupado pela série Cleansweep).

- Tinderblast e Swiftstick $G 35

A Tinderblast foi lançada no mercado em 1940 por uma companhia Floresta Negra, a Ellerby and Spudmore. A Tinderblast tem excepcional flexibilidade, mas não é rápida como as Comets ou as Cleansweeps. A Swiftstick foi a segunda vassoura produzida por Ellerby e Spudmore, mais rápida que a Tinderblast, mas ela perdia potencia durante a subida, de forma que nunca se tornou popular.

- Shooting Star $G 34

A Shooting Star foi apresentada pela Universal Vassouras Ltda em 1955 como a vassoura de corrida mais barata. Depois de um tempo porém, constatou-se que a Shooting Star perdia velocidade e altura a medida que envelhecia e a Universal Vassouras fechou as portas em 1978.

- Shooting Star $G 50

A Shooting Star foi apresentada pela Universal Vassouras Ltda em 1955 como a vassoura de corrida mais barata (até aquele momento). Depois de um tempo porém, constatou-se que a Shooting Star perdia velocidade e altura a medida que envelhecia e a Universal Vassouras fechou as portas em 1978. Durante algum tempo a vassoura de Rony foi uma Shooting Star até ser substituída pela Cleansweep Onze.
Ir para o topo Ir para baixo
https://araniaexumai.forumeiros.com
 
Artigos de Qualidade para Quadribol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha para Habilidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: